pt
NOTÍCIAS

Princípio de trabalho da máquina de distribuição automática

February 23rd at 6:03pm

an Máquina de distribuição de cola automática é um tipo especial de adesivo que é aplicadona posição em que a placa PCB precisa ser montada para corrigir os componentes de montagem. Após a cura, é submetido a pico de solda. A colagem é feita automaticamente de acordo com o programa. 1. Controle de cola de rotação tubular; Controlador de tempo digital comum. 2. A cabeça de caneta de distribuição está equipada com um interruptor de toque micro para facilitar a operação; Não énecessária pressão do ar, pode funcionar conectando -se à fonte de alimentação.

archimedean Bomba:

1. Princípio de trabalho: o ar comprimido é alimentadona garrafa de borracha (seringa) e a cola é pressionadano tubo de alimentação. A cola flui através de um parafuso que gira em um tempo fixo e uma velocidade específica. A rotação do parafuso cria uma força de cisalhamentono adesivo, fazendo com que o adesivo flua pela rosca. A rotação do parafuso pressuriza continuamente o adesivo, fazendo com que ele flua para fora da agulha de distribuição.

2. Recursos: Ele tem flexibilidade sem limite fixono diâmetro dos pontos adesivos. Os ajustes podem ser feitos através do software. No entanto, ao pingar grandes pontos de cola, o longo tempo de rotação do parafuso reduzirá a saída geral da máquina. Além disso, as características de viscosidade e fluxo do adesivo podem afetar sua estabilidade. Princípio de trabalho: o ar comprimido é enviado para a garrafa de borracha (seringa) e a borracha é pressionadano tubo de alimentação conectado à câmara do pistão. É aquecido aqui e a temperatura é controlada para obter viscosidade consistente. Usando uma estrutura de assento da bola, o adesivo preenche a lacuna deixada pela bola retraindo -se do assento. Quando a bola retorna, a força gerada pela aceleração interrompe o fluxo de adesivo, fazendo com que ela pulverize a agulha de distribuição e forme pontos adesivosna placa.

2. Recursos: (1) elimina a cauda adesiva causada por métodos tradicionais. (2) Não há problema de desgaste e interferência em outras partes da agulha adesiva. (3) Nenhum dano do bico de agulha. (4) Sem sucata devido à flexão do substrato e danos à agulha.

n